F.M.I.


Fashion. Maniac. Insanity.

11 comentários:

L.O.L. disse...

(F)antástico (M)atilde, é (I)sso.

teardrop disse...

Oh God... CB no seu melhor(pior).

just a girl disse...

Lol, sem comentários!

Polly disse...

Matilde! Estou sem palavras....

Beijocas, Polly

Sofia Azevedo disse...

What?! Estou como os demais... sem palavras!

Marta disse...

Ah ah, lindo!!!
O que eu me ri com esta foto.

Fê-blue bird disse...

Não podias escolher melhor!!!
E ainda há quem pague a gente desta, o mundo está perdido :)

Beijinhos

Maria disse...

Brutal! Adorei o vermelho paixão do teu blogue e o teu senso de humor.

Miminhos, Maria

L.O.L. disse...

http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2011/05/gato-procura-gata.html

Matilde disse...

E um charme, não é? Eu também achei :)

Hugo Nofx disse...

ahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!