Sai da frente Guedes

"O medo é uma cena que a mim não me assiste"


Sem comentários...

10 comentários:

Anónimo disse...

Que inconsciência tremenda. O Guedes podia ter sido apanhado pelo carro que surgiu em sentido contrário. É assim que elas acontecem. Bolas para a estupidez humana. :(

Anónimo disse...

E, no fim de contas, fiquei sem perceber quem é o Guedes, afinal...

João Pedro disse...

O Guedes é o da bicicleta presumo.

Inês disse...

hilarianteeee! :D
btw, joão pedro, acho que o guedes é o que conduz o carro onde está o camera man! :b

Anónimo disse...

Não lhe assiste o medo e pelos vistos o juízo também não:)
Também fiquei com a ideia que o Guedes é o do carro.

Clara Canela disse...

Realmente não há comentários para tamanha imaturidade, mas olha que ainda me ri bastante com este disparate.

Beijocas

Urban Cat disse...

Já tinha visto no blog do LOL...não há mais o que dizer!
;)

Isa GT disse...

Tu já disseste tudo no post, mas eu repito... sem comentários ;)

Bjos

Anónimo disse...

Agora que já sei quem é o Guedes venho convidar aqui o pessoal para assistir ao meu novo desafio musical:

http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2011/08/desafio-musical-n-6.html

Anónimo disse...

Adorei o grito de guerra antes da queda.
Mas realmente... que inconsciência:)