Perguntas de criança


Esperança ou apenas inocência? Às vezes fico na dúvida...

11 comentários:

Anónimo disse...

Matilde. Aquilo que te posso dizer é que a banda desenhada da Mafalda sempre me cativou. Ela tinha uma visão do mundo muito "à frente" para a idade dela. Eu adorava ler aqueles diálogos em que ela demonstrava o seu repúdio pela sopa. ehehehehehe.

Quanto à tua questão aqui, eu acho que, no caso desta miúda, inocente é uma palavra que não se aplica. lololololol.
Beijinhos. ;)

Anónimo disse...

Concordo com o LOL, vindo da Mafalda pouco ou nada é inocente. Ela é absolutamente fantástica:)

Rita Martino disse...

Eu também concordo... Vindo da Mafalda pouca coisa é inocente xD Eu sempre gostei muito desta banda desenhada, é genial! :)

Fê blue bird disse...

Acho também que a Mafalda é tudo menos inocente, acho-a super inteligente ;D

Beijinhos

Anónimo disse...

Vindo da Mafalda tudo se espera e nada é inocente, mas quando uma pergunta destas parte da mais comum das crianças, acho que é mesmo esperança que um dia a felicidade lhes bata á porta.

Matilde disse...

B.B., era precisamente aí que eu queria chegar... :)

Isa GT disse...

É inocência, ela não sabe que pode ser a tristeza... bem disfarçada ;)

Bjos

Urban Cat disse...

A Mafalda é simplesmente genial ;)

Anónimo disse...

Tudo bem contigo Matilde???? Espero que sim.
Beijinhos.

João Pedro disse...

Boa tirada.

Julie D´aiglemont disse...

A "minha" Mafaldinha... Sei as piadas todas de cor, de tantas vezes já li o livro!