Really?

Hoje fui tomar o meu cafézito ao sítio do costume e eis que na TV falava uma Numeróloga [não quero ofender a senhora, mas acho que é assim que se escreve], e eu pensei - A sério? Será realmente importante saber a importância dos números? Há pessoas que estudam isto? Saber que o 6 é o contrário do 5 e que representa a estabilidade, faz de mim uma pessoa mais culta? Não sei, talvez... pelo menos hoje aprendi algo que desconhecia por completo.

13 comentários:

Anónimo disse...

Olha. Não sei de que senhora se trata mas, a minha mãe, fica com os olhos COLADOS na TV cada vez que a Maya surge com as suas previsões astrológicas. Santa paciência. :(

Matilde disse...

LOL, não era a Maya. Era outra senhora, muito empenhada no que dizia. Tão empenhada que eu ia perdendo a hora a ouvi-la:))
Pessoalmente não sou nada dada a essas coisas de signos e sortes e muito menos de números, mas... já estou como dizia a outra - não nego à partida uma ciência que desconheço:)

Anónimo disse...

De facto não se deve negar o desconhecido. Deve-se, pelo contrário, procurar conhecer as bases do fundamento desse mesmo desconhecido. Depois só há uma coisa a fazer: Aceitar ou rejeitar. É como por exemplo nos variadíssimos estilos de música que eu ouço. Não posso dizer que género B ou C não presta sem antes ouvir primeiro com atenção. E, pelo modo como essa senhora te prendeu a atenção, isso quer dizer que deverias aprofundar um pouco mais esse conhecimento.
Bjs.

Fê blue bird disse...

Sabes que eu acredito nestas coisas :)
Acho esta "ciência" muito interessante.

beijinhos

Anónimo disse...

Embora não me fascine, acho uma ciência interessante e curiosa.
Beijoca:)

Sofia Azevedo disse...

Eu gosto e admiro. Provavelmente devias tentar conhecer um pouco melhor, acho que te ias surpreender bastante.

João Maria Ludugero disse...

ADOREI, ADOREI MESMO SEU BLOG NOTA DEZ! VOLTAREI COM MAIS DEMORA PARA APRECIAR TEUS TEXTOS. BONS DEMAIS DA CONTA, VIREI TEU FÃ E VIREI MAIS VEZES AQUI. PROMETO!
SE GOSTARES DE POESIA, TE CONVIDO A VISITAR MEU BLOG. SE PUDER ME ADICIONAR VOU GOSTAR DE TER POR LÁ SEUS COMENTS. BOM FIM DE SEMANA!
ATÉ MAIS!
JOÃO,POETA.

Isa GT disse...

Por acaso sei qual é o meu número e diz coisas muito semelhantes ao que eu sou... por isso, não digo qual é... guardo segredo ;)))

Bjos

PAGINA AO LADO disse...

que não ligo a essas coisas não ligo, mas se estiver a dar na TV ou no jornal ou revista pois ta claro que ouço e leio com atenção o que dizem sobre 'mim'.. ihihih

http://paginaaolado.blogspot.com

*

Urban Cat disse...

Eu cá não acredito em nada disso!!
LOL

Matilde disse...

Sem querer feris susceptibilidades, continuo a dizer que embora desconheça o assunto, o mesmo não me faz qualquer sentido. Perdoem-me quem acredita, mas eu não consigo.
Amigos na mesma?

Beijocas:))

Matilde disse...

João Ludugero, sem promessas ok? Volta quando quiseres:)

Beijocas

Anónimo disse...

Também não acredito em nada destas coisas. Lamento:)