Nunca vi, mas já ouvi falar

Eu - Costumas ver o Peso Pesado?
Ele - Não, nunca vi, mas porquê?
Eu - Na pesagem de domingo foi eliminado um dos meus concorrentes favoritos, mas ontem já estava de volta à herdade.
Ele - O Ricardo? Voltou? Não gosto nada do tipo. Tem a mania que é o maior.
Eu - Pensei que nunca tinhas visto o programa.
Ele - E não vi, mas ouço falar. 
Eu - Pois... claro. E o Big Brother, vias?
Ele - Também não.
Eu - Então não deves saber quem é o Marco.
Ele - Aquele que deu um pontapé na Sónia? Claro que sei.
Eu - Também de ouvir falar, certo?
Ele - Claro. Eu não perco tempo a ver esses programas.

É ou não é uma bênção trabalhar com gente assim?

11 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Também acho muita piada às pessoas que têm vergonha de não verem apenas a RTP 2. Ou os que dizem que não gostam de ver televisão. Sim, sim...

Anónimo disse...

..sem falar naqueles homens que dizem nunca ter ouvido uma única música do Tony Carreira. lolololololol.
Bjos.

Urban Cat disse...

Lindo! Na volta não perde pitada e tem vergonha de reconhecer ;)

Rita Martino disse...

Obrigada, eu sempre gostei muito dos modelos da Armani xD ahahah

Epah, há pessoal tão cromo! É como aquelas pessoas que diziam muito mal da Casa dos Segredos e juravam a pés juntos nunca na vida ver semelhante programa, mas, depois, eram sempre as primeiras a dar opinião acerca de quem devia abandonar a casa xD Diverte-me imenso gente assim xD

João Pedro disse...

Eu padeço dum mal semelhante. Não sei quem são os gajos do peso pesado pelos nomes (são os gordos pronto). Mas essa do Marco sei e também não via o Big Brother xD Foi um momento histórico.

Julie D´aiglemont disse...

Por acaso, não tenho por hábito ver o Peso Pesado... porque a essa hora prefiro os Perdidos na Tribo. Como costumo dizer, se é para embarcar na decadência, eu mergulho!

Anónimo disse...

São estes e aqueles que escondem a Playboy debaixo da cama e afirmam que nunca viram uma mulher nua, acho-lhes um piadão que nem imaginam:)

Matilde disse...

Julie, LOL, Marta, Rita e B.B.:

Concordo em absoluto com vocês. São uns verdadeiros cromos, mas ao menos não há monotonia no trabalho :)))

João Pedro:

Até lhe perdoava essa do momento histórico, pois assumo que mesmo quem não via o programa, teve conhecimento, mas neste caso não se aplica. Ele é mesmo daqueles que vê e diz que não. Vai-se lá perceber porquê :)))

Hugo Nofx disse...

Eu juro que nunca vi o peso pesado, mas o meu sobrinho adora ver os gordos sofrer (é ele que diz, porque eu nunca vi...). O Marco sei quem é, mas gosto mais da Heidi... ahahah!
beijos felinos.

Matilde disse...

Hugo, por acaso também sei quem é a Heidi, mas só de ouvir falar :))))

Especialmente Gaspas disse...

hehehehe :P