Segunda temporada

Pois é, eu sei. Desapareci literalmente. O motivo? Acho que não é preciso haver nenhum. Isto dos blog's é muito giro, mas é como tudo na vida, hoje apetece, amanhã não e nesse entretanto muita coisa acontece. Mudamos de opinião, de emprego, de namorado e até a cor do cabelo. Pois é {estou-me a repetir, eu sei} eu mudei tudo isso. Se a Carrie me parecia servir que nem uma luva quando criei este blog, agora ela parece-me assim do tipo nada a ver, estão a ver? Se o L era o assunto principal na maioria dos meus post's, ele agora é - como diria Oscar Wilde - Há sempre algo de ridículo nas emoções da pessoa que se deixou de amar. Dito isto acho que disse tudo, ou não? Se sempre tive vontade de mandar o boss ás couves, agora posso dizer que o mandei plantar batatas com todas as letras que uma saca de adubo pode levar e mais algumas sementes. E se antes disto tudo era giro ter um blog, agora ainda é mais giro, pois a seguir a ter passado o Natal no mesmo espaço que o meu tio que se recusa a comer com a boca fechada, com a minha avó que continua a insistir que o melhor para mim é casar e ter um regimento de filhos e com a minha prima que retoca o baton entre uma garfada no bacalhau e outra nas batatas, posso dizer sem réstia de dúvida que estou a precisar de uma segunda temporada no fantástico mundo da blogoesfera - um mundo onde tudo acontece e nada é o que parece, e acima de tudo sem a minha maravilhosa família.

6 comentários:

Banda in barbar disse...

com a minha avó que continua a insistir que o melhor para mim é casar e ter um regimento de filhos
é exagero um batalhão de filhos ficava melhor

e com a minha prima que retoca o baton
inveja da prima que é uma pessoa prática
e que mudou menos coisas

Matilde disse...

Banda in barbar, eu sei que ficava melhor, mas ela é mulher para ficar ofendida (a minha avó, claro), um regimento é mesmo o sonho dela.
Em relação à prima, podemos fazer uma coisa... ofereço-ta de prenda de Natal com baton e tudo. Que dizes?

Estou a brincar!

Beijoca e obrigada por passares por cá

Urban Cat disse...

Bem vinda!
Tenho a certeza que irás conciliar este teu regresso a um ano onde tudo será melhor.
Nós, estaremos por cá para partilhar estas tuas palavras.

Anónimo disse...

Matilde. Confesso que acabei por deixar de seguir este blog pelo simples motivo de que deixou de ser actualizado, assim, digamos, de repente. Fico muito contente pelo regresso e já estou a seguir de novo.
Beijinhos e uma grandiosa passagem de ano....é o meu desejo sincero. :)

Matilde disse...

LOL, que bom ver-te de novo por aqui. A sério! Bem vindo a mais uma temporada!

beijocas

Matilde disse...

Marta... vamos lá ver. De qualquer modo, obrigada.

beijocas