Chegou a Primavera!


Pois eu continuo a achar que é tudo fruto da nossa imaginação e que qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Pelo menos falo por mim, que estou gelada e com uma manta por cima das pernas como se estivesse no auge dos meus 90 anos, enquanto lá fora chove a cântaros e troveja como se não houvesse amanhã. Estou velha e rabugenta? Talvez! Mas o tempo, esse sem dúvida caducou de vez!

10 comentários:

Fê blue bird disse...

Não sei onde vives (só sei que é onde houver mar), mas por aqui esteve um lindo dia de primavera ;)Para te fazer inveja ;D

Bjs

Anónimo disse...

Ontem, dia 21 esteve primaveril. Hoje não posso dizer o mesmo. O clima atmosférico endoidou de vez. Culpados???? O ser humano....claro.
Beijinhos.

Urban Cat disse...

Olha que não...até as noites estão mais agradáveis, ou então sou eu que já estou a delirar com o Verão :)

Matilde disse...

Fê, que mázinha! Isso não se faz! Mas eu sei que não é por mal :)

Beijoca grande

Matilde disse...

LOL, podes crer. Os humanos estão cada vez mais desumanos. Tendências suicidas ou apenas estupidez natural? Não sei! Talvez as duas.

Beijocas

Matilde disse...

Marta, tu desculpa, mas uma de nós anda a delirar com o tempo, pois eu ainda não consegui largar o pijama e o endredon de penas. Se calhar até sou eu... :(

Beijocas

Hugo Nofx disse...

Matilde, sempre que queiras ouvir um vídeo no meu blog, clikas no pause do meu fantástico Rádio Hugo. Não és obrigada a ouvir a minha playlist, ainda por cima, quando queres desfrutar de um vídeo da "fabulástica" Lily Allen.
Quanto à Primavera, quero que venha depressa o Verão.
beijinhos.

Clara Canela disse...

Matilde, acredita que não és só tu que te sentes assim, no auge dos 90 :) Realmente a Primavera este ano está muito tímida em se mostrar. Só nos resta continuar à espera dela.

Beijo
Clara

Matilde disse...

Hugo, eu tentei encontrar o botão do pause, mas ou eu sou muita básica ou não o consegui encontrar. Mas no problemo, já ouvi no YouTube. Thanks!

Beijocas

Matilde disse...

Clara, que bom que a brigada do reumático não se confina a um único membro (eu). E sim, a Primavera este ano está realmente muito acanhada. Com esta crise deve andar a poupar no sol para se aquecer no Inverno.

Beijocas