Feliz Natal e Feliz Ano Novo!


Porque o Natal é quando um homem [ou uma sereia] quiser, aqui estou eu! Mais vale tarde do que nunca, certo? Espero que o vosso Natal tenha sido pacífico e com paparoca na mesa, pois o subsídio não chegou para grandes prendas. Espero também que o ano que vem vos faça esquecer as agruras do ano que passou, mais não seja por serem ainda piores [pois é, não se iludam que vai ser melhor, porque não vai]. O importante é não desistir e nunca perder a esperança [pois segundo a Coca-Cola ainda há razões para acreditar, não sabemos é em quê nem em quem] mas juntos havemos de vencer, quando logo se vê... um dia destes... quando a maioria da população tiver morrido de fome, doente e sem trabalho... é preciso é manter o espírito positivo.

E pronto, é isto! Portem-se bem mal se puderem e muitas beijocas da Matilde [que tem andado um pouco doentita, mas felizmente não é nada grave - valha-me pelo menos isso, pois se me tiram a saúde como me estão a tirar tudo o resto, estou tramada]

11 comentários:

Anónimo disse...

Oh miúda!!! :( Não gostei mesmo nada de saber que andas adoentada. Deixo-te aqui esta bela surpresa. O L.O.L. revela-se. lololololol.

http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2011/12/desafio-musical-n12.html

Matilde disse...

Oh tão fofo! Já fui ver. Adorei!
Sabes que de uma forma ou de outra acabamos sempre por idealizar as pessoas que não conhecemos e confesso que não te revelaste assim tão diferente do que imaginava :)))

Já ando melhor, obrigada :)
Beijocas

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste. A intenção era mesmo transmitir-te um pouco de alegria. É meio caminho andado para pôr a nossa saúde nos trinques. ;)

Urban Cat disse...

Matilde,
Um bom Natal e as melhoras ;)
O 2012 será certamente melhor.
Beijinhos

Inês disse...

Desejo-te também tudo do bom e do melhor para 2012! Ah, e as melhoras... Tens que estar boa para a passagem de ano para entrares com o pé direito e cheia de saúde! ;)

Matilde disse...

Marta e Inês,

Muito obrigada minhas queridas! Tudo de bom para as meninas :)

Beijinhos

Unknown disse...

Matildamiga

O tempo e a coisas boas que perdi até chegar cá. É bué da fixe o teu blog. O L.O.Lamigo podia ter-me avisado; mas o tipo é malandrote e não o fez. Invejinhas, éoké...

Espero que não tenha sido nada de grave e que já estejas recomposta; com a saúde não se brinca, cuida-te.

Estes rapazotes (os de agora, não o da era salazarenta, um tal Gonçalves Rapazote9 estão a tirar-nos tudo, são como os vampiros, não querem deixar nada. Só que não vêm pelo escuro, vêm todo o dia e nove... dias por semana.

Espero-te na Travessa onde tentarei receber-te tão bem quanto seja possível, cumprindo à risca as palavras cavacais.

Qjs = queijinhos = beijinhos

Isa GT disse...

As melhoras e que consigamos sobreviver às patifarias do Ano de 2012 ;)

Bjos

Guinhas disse...

Um bom ano :)

Matilde disse...

Henrique,
Você é um querido :)
Tenho a certeza que o LOL não fez por mal e o que importa é que aqui chegou. Obrigada pela sua preocupação, mas como se diz em boa gíria 'vaso ruim não quebra' :)))
Vou já visitar a sua Travessa.

Beijocas

Matilde disse...

Isa,

Obrigada! Muita saúdinha também para ti e que venham as patifarias :)))

Guinhas,

Obrigada :) Igualmente!


Beijinho às duas