As mulheres e as datas


As datas são muito importantes para as mulheres. Lyalya Tupikova é um bom – e sangrento – exemplo disso. A russa de 45 anos matou à facada o marido após ele se ter esquecido do aniversário dela e de ter voltado do trabalho de mãos vazias,  ou seja, sem qualquer presente. Lyalya disse que esperava um ramo de flores ou um presente. Mas Khalpik, nada! A mulher, inclusive, havia feito um jantar especial para os dois…
“Foi demais para ela. Durante o jantar, ela pegou numa faca e atacou o marido na zona do coração”, disse à NDTV um porta-voz da polícia de Astrahan, no Sul do país.

É pá, as pessoas que eu tenho de assassinar este ano. Vai ser cá uma chacina!

10 comentários:

Guinhas disse...

Vamos fazer, então, um homicidio colectivo!lol..eu tb tenho umas tantas para matar por se terem esquecido de certas datas.lol

Urban Cat disse...

Bolas, nem oito nem oitenta!

Hugo Nofx disse...

Matilde - A Futura Maior Serial Killer da História de Portugal e arredores!
aaaaaaaah! Deixa-me fugir!

Matilde disse...

Guinhas, vamos a isso! É imperdoável, não achas? Há datas que não devem nunca, jamais, ser esquecidas! :)))))

Matilde disse...

Marta, sim... lá isso é verdade. Embora tenha brincado com a notícia, acho que não era motivo para tanto :)

Matilde disse...

Huguinho, eheheheheheh... watch your back! Sou perigosa!

Estou a brincar, não sou nada. Não precisas fugir, ok?

Beijocas

Julie D´aiglemont disse...

Eu achei um gesto perfeitamente justificado da parte dela. Até porque foi no coração, eheheh

Anónimo disse...

Fizeste-me rir com a tua ESTOCADA final. lololololololol.

Hugo Nofx disse...

Os comentários da Julie, sempre me tiram do sério. (ahahah).

Rita Martino disse...

Já somos duas, é melhor começar a fazer a lista xD ahahah

Mas agora a sério... Isto foi verdade??