Sobre as férias

 moi nas Fisgas do Ermelo

Passaram depressa, como passa tudo o que é bom, mas foram muito boas. Este ano, depois da habitual e já tradicional semaninha de praia na Ericeira com a família e os amigos, fui até ao Norte e fiquei absolutamente rendida a esta zona do país. O que mais adorei foram as Fisgas do Ermelo em Mondim de Basto. Uma verdadeira maravilha! Também estive na Nossa Senhora da Graça e fiquei cansada só de ver o trilho que os ciclistas têm de pedalar até lá chegarem, é que na TV parece bem mais pequeno e menos íngreme. Tenho pena de não ter tido tempo, para subir um pouco mais no mapa e visitar o Gerês. Fica para a próxima, pois vou com toda a certeza voltar. É maravilhoso! Esta semana fico por cá, a organizar as ideias e a mentalizar-me que segunda-feira que vem já é dia de trabalho. Lá terá de ser, não é verdade?

13 comentários:

Anónimo disse...

O nosso país ainda tem locais lindíssimos à espera de serem descobertos. Nunca estive nas Fisgas do Ermelo e, pelo teu entusiasmo demonstrado, parece valer mesmo a pena.
Bem vinda de novo ao teu estaminé.
Beijos. :)))))

A Dieta e a Cidade disse...

uau! também me queria banhar aí!! Muito fixe!

Um beijinho!

Matilde disse...

LOL, é mesmo! Desconhecia estas maravilhas e as Fisgas são verdadeiramente maravilhosas. Adorei:)

Matilde disse...

Dieta... foi tão bom! Ainda sinto a frescura daquela água em cima de mim. Que delícia!

Anónimo disse...

Que inveja...!

Isa GT disse...

É verdade mas, neste caso, era preferível ser mentira lol

Bjos

Guinhas disse...

O Norte de Portugal é fantástico!!Quanto ao voltar ao trabalho....tem de ser :)!!Se tivesses sempre em férias não davas tanto valor às férias que tiveste!!

Urban Cat disse...

Não conheço mas fiquei com inveja ;)
Deve ser um local maravilhoso.

Anónimo disse...

Pretty insightful. Thanks!

My blog:
telefon dsl vergleich und dsl vergleich

Inês disse...

mas pelos vistos não fui a única! tb vi que te divertiste! btw, eu sou de trás-os-montes e esta região é linda, ao contrário do que muita gente pensa que é só monte, gado, idosos e populações pobres! -.-

Hugo Nofx disse...

Ah pois é bebé! A Nossa Senhora da Graça é impressionante! E Mondim é muito bonito. Quanto ao Gerês, tem um encanto, que vale a pena caminhar e trepar lá pelo meio, para descobrires lugares arrepiantes. Belos sítios por onde andaste!
beijos.

Matilde disse...

Ah que saudades... eu quero voltar :(

Rita Martino disse...

Ainda bem que tiveste umas grandes férias! :)