Afinal o tamanho conta


Cliquem na imagem para lerem melhor :)

8 comentários:

Isa GT disse...

Se o raio da pequena não cresce, daqui a nada, bem pode mudar de nome para... Ditadura... basta uma distracçãozita ;)

Bjos

Urban Cat disse...

LOL
Isso é uma grande verdade!

Sofia Azevedo disse...

Sempre actual esta Mafalda. Excelente cartoon e muito oportuno.

Clara Canela disse...

Ah genial! Adoro a Mafalda!

Beijinho
Clara

Matilde disse...

Isa, é só trocar umas letritas e a Ditadura está instalada... para lá caminhamos (ou já lá estamos e ainda não sabemos ou não queremos ver).

Beijocas

Matilde disse...

Marta, Sofia e Clara

Concordo com vocês. A Mafalda é uma visionária, anda sempre à frente. É adorável mesmo quando é inconveniente :)

Beijocas às meninas

Hugo Nofx disse...

Matilde, eu não quero ser chato, mas a internet tem destas coisas. Eu li a Mafalda de uma ponta à outra. A minha mana teve a ideia de me dar toda a colecção ainda eu era pequenino. Quando cresci um pouco, e comecei a tomar consciência das coisas, encontrei na Mafalda uma grande aliada. Eu até tive t'shirts com estampagens de tiras que eu muito amo. Eu escolhia as tiras e mandava estampar num sítio que fazia aquilo por "tuta & meia". Há algum tempo que não a releio, mesmo assim posso afirmar que a pequenina é a Liberdade. Aflige-me que alguém altere assim os textos do Quino, mesmo que o propósito até seja engraçado. Por estas e por outras, tenho que digitalizar todas as tiras que mais me agradam(são quase todas) e disponibilizá-las no meu blog. Ao menos sei que essas não foram adulteradas.
beijinhos e não te zangues comigo.

Matilde disse...

Huguinho, compreendo a tua frustração, mas realmente limitei-me a tirar esta imagem da net e confesso, conheço a Mafalda, mas a um nível muito superficial, por isso não conheço os personagens que interagem com elas. Lamento que esta tira tenha sido alterada. Desculpa.

E tu não és nada chato, ok?

Beijocas