E a modos que é assim

 
A tortura começou... outra vez... hoje!

8 comentários:

Anónimo disse...

Não te recomendo a remoção do teu cérebro na tua área de trabalho. Ainda pode passar alguém que inveje a tua inteligência e roube a tua massa cinzenta. E depois como seriam as tuas postagens futuras???? Nem quero pensar nisso. ;)
Bjos.

Hugo Nofx disse...

ahahahah! Bem-vinda de volta ao mundo proletário. (eu tenho a mania de usar palavras que já caíram em desuso... quando gosto delas, das palavras).
beijos.

Urban Cat disse...

Somos duas!
Eu ainda devia estar de férias e já estou de volta ao trabalho :(

Isa GT disse...

Hoje em dia já nem se pode chamar de tortura... é uma sorte ;)
Nem imaginas as pessoas que desejavam ter acesso a esse tipo de tortura... chamado trabalho ;)

Bjos

Matilde disse...

LOL, só tu para defenderes o que não tem defesa: a minha inteligência... :))))

Matilde disse...

Hugo, usa e abusa das palavras fora de moda, assim vou aprendendo algumas :))

Matilde disse...

Marta, isso ainda deve doer mais :)

Matilde disse...

ISA, tenho perfeita noção disso e do quando sou uma privilegiada, mas não impede que me sinta com pouca vontade de ingressar de novo na árdua batalha pela sobrevivência... :)))

Bjs